Here They Lie – terror e mistério envolvem o game que será lançado com exclusividade para o Playstation VR e PS4

Anunciado na E3 2016, Here They Lie está sendo desenvolvido pela Santa Monica Studio com acompanhamento e ajuda da Sony. É um jogo de terror em primeira pessoa que realmente se sabe muito pouco até agora – o que é um sinal promissor para qualquer projeto de horror.

Os games de terror sempre intrigaram e motivaram muita curiosidade nas pessoas, se tornando um forte nicho de mercado para os grandes estúdios. A transposição em primeira pessoa, com a chance de vivenciar situações de extremo suspense e ansiedade dentro de um jogo, potencializa o terror proporcionado pelos filmes tradicionais. Resident Evil, The Evil Within e Until Dawn são exemplos de títulos de sucesso, que já entregaram momentos aterrorizantes nos consoles e PCs espalhados pelo planeta.

A de se considerar, também, que a realidade virtual irá levar os games de terror para um novo patamar. A imersão em VR irá te colocar dentro da cena… e isso vai ser muito tenso!

here they lie playstation vr

Há menos de 15 dias para o lançamento do Playstation VR, nos deparamos com um novo título Here They Lie, um game de terror que, até o momento, se sabe muito pouco mas que se apresenta como algo que pode surpreender a todos.

Na verdade, o elemento do desconhecido é um grande trunfo e transforma Here They Lie em um jogo misterioso,  que vai nos conduzir por terras desconhecidas.

Here They Lie será lançado na forma digital para o PlayStation VR no dia 13 de outubro, sendo que o lançamento físico ocorrerá no dia 2 de novembro.

O desconhecido é um grande trunfo de Here They Lie

Não é objetivo desse artigo traçar qualquer tipo de comparativo entre os games de terror, Resident Evil, aterrorizou e continuará a fazê-lo em  suas próximas edições, no entanto, por mais que sua história seja escondida a sete chaves, já temos uma ideia do que vai acontecer, onde eles vão no pegar. Já em Here They Lie não sabemos as regras, não sabemos quem são os habitantes, não sabemos o que vai acontecer quando virarmos a próxima esquina. Isso é realmente intrigante.

Pelo que foi divulgado até agora, no decorrer do jogo você cai em um buraco de esgoto e, a partir daí, você começa a navegar em um sistema de metrô sombrio, em ruínas, povoado por estranhas criaturas e pessoas vestidas com cabeças de animais. Tudo muito encantador.

here-they-lie-vr

here they lie trailer

Caso você queira tentar responder a algumas das charadas do jogo, você pode visitar o site oficial do game, que é coberto por pistas enigmáticas e mistérios.

Boa sorte tentando descobrir o que está acontecendo, nós estamos completamente perdidos!

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário: