Você vai ter coragem de jogar Resident Evil VII em VR?

resident evil vii realidade virtual

Resident Evil VII em realidade virtual é como estar dentro de um filme de terror

A realidade virtual vai possibilitar um ambiente extremamente imersivo aos usuários. Agora, imagine utilizar essa imersão para colocar você dentro de um filme de terror! Essa é a proposta de Resident Evil VII, que foi apresentada na E3 2016.

O novo Resident Evil não se parece em nada com os seis jogos anteriores da série. O game da Capcom é uma aventura de terror em primeira pessoa, que chega em realidade virtual e promete ser uma experiência assustadora.

e3 resident evil vr

Oficialmente batizado como Resident Evil 7 Biohazard – o jogo se apresenta mais como um filme de terror clássico, com características semelhantes a “A Bruxa de Blair”, do que com os filmes de zumbis que ajudaram a inspirar a série Resident Evil.

Os jogadores irão experimentar os terrores de Resident Evil 7 em primeira pessoa, uma perspectiva inquietante compartilhada pelos contemporâneos de jogos de terror como AmnesiaOutlast. Como em A Bruxa de Blair, uma lanterna serve como sua principal fonte de luz, pelo menos no teaser que a Capcom divulgou.

Quem experimentou a demo apresentada na E3 foi unânime – é simplesmente aterrorizante! No jogo, a aventura começa em uma casa abandonada, em ruínas, sendo que a instrução inicial é simples – escapar!

Confira o trailer de Resident Evil VII

Muitos sustos e pesadelos por vir….

Você vai ter coragem?

1 Comentário

Deixe um comentário: