Acessórios para o Playstation VR começam a chegar ao mercado

PSVR acessórios

A data de lançamento do Playstation VR está chegando e as grandes lojas nos EUA já disponibilizam vários acessórios para o dispositivo

Os acessórios para o Playstation VR começam a chegar às grandes lojas dos EUA. São equipamentos que vão complementar o kit de produtos vendidos pela Sony.

A procura pelo Playstation VR foi tão grande que a empresa decidiu, após algumas pré-vendas que obtiveram sucesso absoluto, não realizar mais vendas antecipadas. Quem não garantiu o seu terá que correr às lojas no dia 13 de outubro para tentar capturar um. A Gamestop, maior rede especializada em jogos eletrônicos dos EUA, fez uma pré-venda no mês de agosto, sendo que os resultados superaram todas as expectativas.

Os acessórios para o Playstation VR apresentados até agora tem como principais objetivos o correto acondicionamento, a recarga e o transporte.

Sem dúvida eles possibilitam uma melhor organização e certo conforto para os usuários que, agora, terão que arrumar espaço em casa para os novos “brinquedinhos”. Outra função importante é a possibilidade de recarga enquanto os equipamentos não estão sendo utilizados.

Os suportes possibilitam encaixe do Playstation VR, Move Battons, e Dualshock 4. Trata-se de um local conveniente para guardar os dispositivos e ainda mantê-los prontos para o uso.

Acessórios para o Playstation VR

 

Acessórios para o playstation vr

acessórios para o playstation vr case

O valor dos suportes gira em torno de US$ 35 – 50.

Ouras empresas focaram-se no transporte e proteção dos equipamentos. Algumas mochilas e cases, específicas para o Playstation VR, já estão nas lojas.

mochila psvr

Realmente carregar o dispositivo, com todos os fios e peças não é tarefa das mais agradáveis. Se você deseja levar o equipamento para a casa de um parente, amigo ou mesmo para um sítio no final de semana, a mochila pode ser uma boa opção.

acessório para o playstation vr caseApesar de terem sido lançados em abril desse ano, os acessórios para o HTC Vive e para o Oculus Rift ainda não começaram a aparecer nas lojas. Esse fato talvez decorre de uma maior expectativa de vendas do Playstation VR em detrimento dos outros dois – o preço e a possibilidade de se conectar ao Playstation 4 correm a favor do dispositivo da Sony.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário: