Pré venda do Playstation VR nos EUA supera expectativas

pré venda do playstation vr

Playstation VR inicia suas pré vendas e a procura é enorme

A Gamestop, maior rede de lojas especializada em jogos eletrônicos dos Estados Unidos, anunciou recentemente que a pré venda do Playstation VR foi um sucesso absoluto, sendo que todas as unidades disponibilizadas para reserva foram compradas em poucos minutos.

Segundo representantes da loja “foi o recorde absoluto de velocidade de vendas de um produto na Gamestop”. A empresa está bastante animada com a chegada do Playstation VR às lojas, o que irá ocorrer no dia 13 de outubro desse ano. O dispositivo de realidade virtual deve encabeçar o ranking de vendas e, além disso, carrear o consumo de outros itens.

Os números recordes da pré venda do Playstation VR se tornaram ainda mais destacados pois a quantidade de unidades colocadas à disposição para reserva foi bem inferior ao número que normalmente é liberado quando um console é lançado. Esse fato indica que, possivelmente, a Sony irá ter dificuldades em atender a demanda pelo produto no momento de lançamento.

Pré venda do Playstation VR acabou…

Segundo a Sony, não haverá mais pré-venda do Playstation VR – dessa forma, quem ainda não garantiu o seu, irá ter que esperar o produto chegar às prateleiras.

Em outubro – se tiver um pouco de sorte! – você irá encontrar o Playstation VR, nas lojas americanas, em duas versões: a básica ($399), que irá vir com o Playstation VR e um controle DualShock 4 e o pacote completo ($499), que inclui ainda a câmera de posicionamento, dois controles Playstation Move e o conjunto de jogos PlayStation VR Worlds.

O que nos resta agora é esperar…

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário: