O clássico jogo de corrida agora tem a sua versão em realidade virtual – Mario Kart VR Arcade GP

Longe dos holofotes da E3 2017, em Los Angeles,  a Bandai Namco apresentou no Japão o trailer oficial de alguns novos games em realidade virtual, junto com um conjunto de equipamentos que irão integrar o arsenal de imersão VR. Eis que surge o divertido Mario Kart VR, em uma versão remodelada e pronta para a realidade virtual.

Assim como os outros games de corrida, a dinâmica de Mario Kart VR se encaixa perfeitamente à realidade virtual. A possibilidade de se jogar na posição assentada, utilizando o controle de mão ou mesmo os conjuntos – volante e pedais – proporcionam uma imersão ainda maior no ambiente de jogo.

Amparado pelo seu precursor, que foi sucesso absoluto à sua época – no qual trazia muita diversão, adrenalina e variações de jogo – Mario Kart VR surge com a chance de ser um game incrível para a realidade virtual.

O game foi anunciado para o HTC Vive e foi apresentado em um trailer que, além de algumas pinceladas de Mario Kart VR, mostrou gameplays de alguns novos games. No vídeo, percebe-se, ainda, referências à jogos clássicos…

 

Será que isso sugere que mais games em realidade virtual da Nintendo estão a caminho?

É esperar para ver!

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário: