Oculus Rift – Atraso na entrega

atrso-rift-caixa

A entrega do Oculus Rift está atrasada para a maior parte das encomendas.

A procura pelo dispositivo de realidade virtual (Oculus Rift) parece que foi maior que o esperado e, novamente, a Oculus informa que haverá atraso na entrega do Rift. A grande maioria dos clientes que fizeram ordens antecipadas terão suas entregas adiadas para o final de maio e início junho.

A empresa justificou como uma “unexpected component shortage” ou seja, uma escassez inesperada de algum componente, como motivo principal para que as entregas fossem adiadas.

Um cliente dos EUA, que fez a compra apenas 30 minutos após a abertura das vendas do Oculus Rift, teve sua data de envio alterada para entre 23 de maio e 02 de junho, cerca de dois meses depois da data oficial de lançamento.

Em uma informação anterior sobre os atrasos, a Oculus prometeu reembolso das despesas de envio para todas as ordens com previsão de entrega até 02 de abril. A empresa afirma ainda que “muitos Rifts vão ser entregues nas datas previamente estipuladas…”

rift-ordem-compra

Neste momento, ainda não está claro se o atraso afetará toda a fila de ordens, ou apenas determinadas regiões do país. No entanto, nesta semana, os novos pedidos também foram atrasados e a previsão de entrega foi adiada para julho e agosto.

Muita expectativa para quem já comprou e ainda não recebeu…

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário: